qui
05
dez
2013

senador-vitalzinho1

Em reunião fechada, integrantes da bancada do PMDB protestaram nesta quarta-feira (4) contra  a possibilidade de uma mudança no tamanho dos espaços do partido no governo com  a  reforma ministerial prevista para o início do próximo ano.

O receio dos deputados se deve à negociações feitas em torno do nome do senador Vital do Rego (PMDB), indicado pelos senadores do partido para ocupar uma vaga no Ministério de Integração, que foi desocupado pelo PSB após o governador de Pernambuco e provável candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, romper com o governo.

Nos bastidores do Congresso, o comentário é que a cessão do ministério ao PMDB ocorreria somente se houvesse a troca por Turismo ou Agricultura, que em contrapartida iria para outra legenda. “Não vamos aceitar diminuição do espaço da bancada na reforma ministerial. Ninguém da bancada aceita perder espaço do Gastão e do Antônio Andrade”, afirmou Danilo Fortes. Atualmente, a bancada é detentora das indicações dos ministros do Turismo, Gastão Vieira, e da Agricultura, Antônio Andrade. A informação é do jornal ‘O Estado de S.Paulo’.

Blog do Luís Tôrres


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br