sáb
18
dez
2021

Biblioteca Juarez da Gama Batista

A Biblioteca Juarez da Gama Batista, localizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, estará fechada nesta segunda e terça-feira (dias 20 e 21), para serviço de dedetização. As atividades serão retomadas na quarta-feira (22), com seu funcionamento em horário normal.

Por conta dos festejos de Natal e Ano Novo, a biblioteca também fechará nos dias 24, 25, 26, 31 de dezembro, 1 e 2 de janeiro de 2022. No dia 3 de janeiro, a unidade retoma seu funcionamento normal.

Já a galeria Archidy Picado interrompe as atividades de visitação no dia 20 para serviço de dedetização. De 21 a 23 e de 27 a 30 de dezembro, o horário de funcionamento é das 13h às 21h, sem opção de visitas no turno da manhã. Nos dias 24 e 31 de dezembro a unidade não funcionará, devido aos festejos de Natal e Ano Novo.

Para as duas unidades que funcionam no Espaço Cultural José Lins do Rego, é preciso agendar visitação pelo site www.agendamentos.pb.gov.br e escolher a data.

Reserva – Desde novembro, a biblioteca ampliou sua capacidade de público de 30% para 50% e o tempo de duração. A reserva de horário de estudo pode ser feita para o dia todo, a partir das 8h, permitindo também agendar para utilização do espaço aos finais de semana.

De segunda a sexta-feira, acontece o fechamento das 12h às 13h para uma higienização do ambiente, retomando as atividades às 13h e seguindo até 17h. Nos sábados, o funcionamento é das 8h às 17h, sem intervalo e aos domingos, das 8h às 13h.

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br