seg
20
dez
2021

PSDB_Pedro Cunha Lima

O PSDB da Paraíba confirmou, na manhã desta segunda-feira (20), a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima a governador da Paraíba. O anúncio ocorreu em entrevista coletiva em um hotel de João Pessoa e foi feito pela vice-presidente da legenda no Estado, Camila Toscano.

“Todos conhecem a sua conduta, seu trabalho na Câmara Federal, é um orgulho para o PSDB da Paraíba e representa o sentimento de nós paraibanos. precisam de momento de mudança, clamam por um novo Governo, sem perseguição, atraso e corrupção e Pedro representa esse quadro”, disse Camila.

Pedro, que é presidente do PSDB na Paraíba, está no segunda mandato de deputado federal e é filho e neto de ex-governadores do Estado, Cássio Cunha Lima e Ronaldo Cunha Lima, respectivamente.

A coletiva teve as presenças dos deputados Tovar Correia Lima, Ruy Carneiro, e com o suplente de deputado Rafafá. O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima também marcou presença.

O ex-senador Cássio Cunha Lima e o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), que anunciou suspensão da agenda política por problema familiar, foram as ausências sentidas.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br