qua
22
dez
2021

Câmara de Vereadores de Princesa Isabel_aprovação_contas de 2019 de Ricardo Pereira

A Câmara de Vereadores de Princesa Isabel aprovou na manhã desta quarta-feira (22), em sessão ordinária,  o Acórdão APC TC n° 582/2021, referente ao Processo TC n° 07440/20 da Prestação de Contas Anual do ano de 2019 do prefeito Ricardo Pereira (Cidadania).

Por unanimidade, os 11 vereadores (Cleonice Henriques, Naldinha, Ivonete Limeira, Garrancho, Maciel do Café, Irismar Mangueira, Romério Braz, Iram Pinto, Neguinho da Lagoa, Alaelson Henriques e Jaildo da Cachoeira) integrantes do Legislativo municipal votaram favoravelmente ao Acórdão.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) já havia dado parecer favorável à aprovação do exercício de 2019 da gestão Ricardo Pereira, decisão confirmada oficialmente hoje com a apreciação da Casa legislativa.

Esta foi a terceira conta aprovada da administração Ricardo Pereira (2017, 2018 e 2019), numa sequência que não ocorria desde 1996, último ano do governo Gonzaga Bento.

Após a aprovação das contas, o prefeito Ricardo Pereira agradeceu a todos os vereadores e ressaltou a importância da aprovação contínua de três exercícios de sua primeira gestão.

“Além do compromisso de fazer um governo competente, ético e transparente; de realizar uma gestão que zela por cada centavo dos recursos da sociedade, conseguimos também resgatar a autoestima do princesense, soerguer o município e recolocar Princesa Isabel na posição de destaque e respeito que sempre desfrutou na Paraíba”, destacou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br