seg
03
jan
2022

Reunião contou com as presenças do presidente da ALPB, Adriano Galdino, e do presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra

maia_apoio_João Azevêdo

O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia (DEM), declarou, nesta segunda-feira (3), apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania). O anúncio ocorreu após reunião com o gestor estadual e contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e do presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra.

Na ocasião, Laurinho Maia destacou que a adesão ao projeto do governador João Azevêdo se deve ao grande volume de obras que o município tem recebido. “São ações como recapeamento de rodovias, a Casa da Cidadania e a facilidade que temos de conversar com o governador que faz com que Catolé cresça na sua economia, na saúde e na geração de emprego e renda com esse olhar atencioso do governo e esse era um desejo do povo da nossa cidade de que eu apoiasse João Azevêdo”, disse.

O governador João Azevêdo destacou a importância do apoio do prefeito Laurinho Maia e a série de obras que a gestão estadual tem levado à cidade. “É uma alegria receber uma liderança como Laurinho Maia no nosso projeto para a Paraíba, o que trará um retorno importante. Catolé tem recebido investimentos importantes e será contemplada com uma creche, asfalto, caminhão do PAA para distribuição de alimentos, além de parcerias para abastecimento de água que vai atender a comunidade Rancho do Povo, o que é importante para a população e vamos trabalhar e avançar ainda mais para o desenvolvimento de toda a região”, frisou.

Por sua vez, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, evidenciou a representatividade política de Catolé do Rocha para o estado e seu reflexo nas eleições estaduais. “O grupo do governador João Azevêdo se consolida em toda a região do Sertão paraibano. Catolé do Rocha é uma cidade desenvolvida e tem uma influência muito grande. Estamos fortalecidos para fazer uma gestão ainda melhor e mais justa para todos e tenho certeza de que em 2022 teremos uma grande vitória para continuar com todo esse trabalho em prol da Paraíba e dos paraibanos”, falou.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br