qui
06
jan
2022

Claudia Aires

O projeto ‘Entrevista Funesc’, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, recebe nesta sexta-feira (7) a cineasta Caroline Oliveira e a produtora cultural Claudinha Aires. Em novo horário, agora a partir das 17h, o bate-papo – mediado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira – acontece no instagram da Funesc (@funescgovpb). Após a transmissão, ao vivo, o vídeo fica salvo no IGTV do perfil.

Ovacionado pelo público na 16ª edição do Fest Aruanda, o filme ‘MiamiCuba’, da diretora Caroline Oliveira, é uma imersão pelo Centro Histórico de João Pessoa. O documentário, que levou o prêmio de melhor roteiro e melhor longa-metragem pelo júri popular do Festival, foi também o longa mais assistido na plataforma Aruanda Play. Carol Oliveira, é jornalista, natural de João Pessoa e radicada em Recife-PE. Também atua como pesquisadora-produtora, além de trabalhar como figurinista em diversos filmes. ‘Invólucro’ foi seu primeiro longa-metragem em 2019.

Desde 2004, Claudia Aires atua na área de comunicação. A produtora cultural e publicitária agencia artistas visuais nordestinos para trabalhos diversos, como exposições, oficinas e intervenções, além de atuar na produção executiva e criação de projetos culturais. Com a criação de sua empresa, inovou ao disponibilizar a venda de obras de artes através de uma galeria virtual. Com o codinome de Claudinha Summer, a produtora cultural atua ainda como DJ em festas e eventos.

Serviço:

‘Entrevista Funesc’ com Carolina Oliveira e Claudinha Ayres

Data: Sexta-feira (7/1)

Hora: 17h

Entrevistador: Jãmarrí Nogueira

Exibição: Instagram da Funesc (@funescgovpb)

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br