qui
06
jan
2022

Jardim Botânico-João Pessoa

O Jardim Botânico Benjamin Maranhão inicia, neste sábado (8), o projeto Férias no Jardim, com uma programação diversa voltada tanto para o público infantil como para a população em geral. As atividades serão realizadas todos os sábados do mês de janeiro, sempre a partir das 13h30, no Jardim Botânico. Esta será a 11ª edição do projeto, sendo a primeira edição depois do início da pandemia.

Segundo a diretora do Jardim Botânico, Suênia Oliveira, toda a equipe está animada com a volta das atividades. “Estamos muito felizes em poder retomar o projeto Férias no Jardim. É um momento em que a gente consegue oferecer atividades que vão além das trilhas, aproximando as pessoas dos espaços naturais e mostrando que nesses lugares é possível unir lazer e educação ao mesmo tempo”, disse.

A abertura do projeto Férias no Jardim acontece neste sábado (8), com atividades voltadas ao público infantil, incluindo brincadeiras como amarelinha, corrida de saco, pula corda, pião, bola de gude, além de uma oficina de construção de brinquedos com materiais recicláveis. Para participar, não será necessário fazer qualquer inscrição prévia.

Seguindo os protocolos de segurança para prevenir a disseminação da covid-19 e da gripe, o uso da máscara será obrigatório, assim como a apresentação da carteira de vacinação para maiores de 12 anos.

Confira a programação:

Dia 08/01 – “Vem brincar no Jardim” – Brincadeiras e oficina de brinquedo.

Dia 15/01 – Poesia e dança – Trilha Poética (inscrições na semana da atividade).

Dia 22/01 – Teatro e contação de história – Teatro a céu aberto para as crianças.

Dia 29/01 – Esporte e saúde – Corrida orientada nas trilhas do Jardim (45 vagas – inscrições na semana da atividade).

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br