ter
11
jan
2022

CER_Princesa Isabel

O Centro Especializado em Reabilitação Dr. Aloysio Pereira Lima ofertou atendimento em urologia nesta segunda-feira (10). Na ocasião, o médico especialista dr. Marcílio Moreira Pereira realizou 100 consultas, atendendo pacientes dos municípios de Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Tavares, Água Branca, Imaculada, Maturéia, Cacimbas e Quixaba, todas da Paraíba.

Os atendimentos são previamente agendados pelas Unidades Básicas de Saúde ou pela central de marcação da Secretaria Municipal de Saúde, para os pacientes de Princesa, ou pela Secretaria de origem para os demais municípios.

O CER de Princesa é modalidade III, portanto trabalha com 3 tipos de reabilitações: física, visual e intelectual. Mas, devido a sua ampla estrutura física, passou a receber, em razão da pandemia ocasionada pelo novo corona vírus, algumas especialidades que antes eram atendidas no Hospital Regional Deputado José Pereira Lima.

O Centro Especializado em Reabilitação funciona de segunda a sexta-feira e está localizado no bairro da Várzea, na saída para São José de Princesa.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br