sex
14
jan
2022

Entrevista Funesc

O projeto ‘Entrevista Funesc’, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, recebe nesta sexta-feira (14), a partir das 17h, a atriz Letícia Rodrigues e o ator Márcio Tadeu. O bate-papo, que acontece ao vivo no instagram da Fundação (@funescgovpb) será mediado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira e posteriormente ficará salvo no IGTV.

Letícia Rodrigues é atriz e diretora de teatro em transição de gênero. Antes de iniciar o processo de ressignificação, era conhecida pelo nome artístico Romildo Rodrigues, atuando ao lado do irmão gêmeo Romilson. Com ele, forma a Cara Dupla Companhia de Teatro, que já tem mais de 18 anos de atuação na cena local. Os irmãos também são conhecidos pelas personagens ‘Gêmeas Diet e Light’. As direções teatrais de Letícia têm uma forte marca na área infantil e cômica. Atualmente a artista é gestora do Teatro Ednaldo do Egypto.

O ator e diretor Márcio Tadeu é natural de João Pessoa. No teatro, já dirigiu mais de 20 peças além de atuar em tantas outras. Sua trajetória é marcada pelo humor, inclusive nos trabalhos televisivos que realizou ao longo de 34 anos de carreira. As novelas ‘Morde & Assopra’, ‘Avenida Brasil’ e a minissérie ‘A Pedra do Reino’ são um dos trabalhos televisivos que o projetaram a nível nacional. Seu talento e carisma conquistou plateias e também o humorista Tom Cavalcante, durante um festival de piadas.

Entrevista Funesc

A idealização do ‘Entrevista Funesc’ surgiu em meio à pandemia do Covid-19, como uma alternativa de manter a Paraíba informada acerca das produções e agentes que movimentam o cenário artístico-cultural do estado. 

Os encontros acontecem ao vivo, todas as sextas-feiras, no instagram da Fundação Espaço Cultural.

Serviço:

Entrevista Funesc com Letícia Rodrigues e Márcio Tadeu

Data: Sexta-feira, 14/01, às 17h

Apresentação: Iponax Vila Nova

Local: Instagram (@funescgovpb)

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br