qui
31
mar
2022

CDL_Júnior Duarte 1
Júnior Duarte, presidente da CDL de Princesa Isabel

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB) promoveu, na noite da última sexta-feira (25), um jantar no restaurante Gulliver Praia, em João Pessoa, com lideranças do movimento varejista paraibano. O encontro contou com a presença dos presidentes José César da Costa, da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e José Lopes da Silva Neto, da FCDL-PB.

Também marcaram participação no evento os dirigentes das 23 CDLs da Paraíba, entre eles o empresário e multimídia Júnior Duarte, presidente da CDL de Princesa Isabel.

O presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviço (FCS), deputado federal Efraim Filho (União Brasil-PB) também esteve presente ao jantar. Segundo o segmento varejista, o parlamentar é destaque nacional na defesa do empreendedorismo e do setor de comércio e serviços e representa atualmente no Congresso Nacional o comércio varejista.

Já na manhã do sábado (26), aconteceu na sede da FCDL-PB, também  na capital paraibana, a Assembleia Geral que aprovou a prestação de contas  e mudanças no estatuto da entidade. Entre os pontos mais relevantes, destaca-se a prorrogação de mandato dos atuais presidentes.

Em sua fala, Júnior Duarte fez questão de defender o retorno das feiras de negócios na Paraíba como “ferramenta para geração de novos negócios” e citou o sucesso da ExpoPrincesa em 2019,  “que vendeu todos os estandes”.

Ele também pediu apoio da CNDL e FCDL-PB para construção da sede própria da entidade em Princesa Isabel.

 

CDL_ Júnior Duarte 2

 

CDL-3


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br