qui
31
mar
2022

doria

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou na tarde desta quinta-feira (31) que vai disputar a Presidência da República. Para isso, Doria renunciou ao cargo e transmitiu-o ao vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB). “Sim. Serei candidato à Presidência da República pelo PSDB”, disse Doria.

Confirmação da candidatura presidencial aparece após Doria sinalizar, na noite dessa quinta-feira (30) que poderia desistir da disputa e permanecer à frente do governo paulista. Após divulgação de uma carta da cúpula do PSDB indicado que ele seria o candidato a presidente do partido, Doria desistiu de desistir e manteve a candidatura.

Na cerimônia de transferência do cargo, Rodrigo Garcia falou em tom amistoso a Doria, disse que hoje o dia é dele e que lhe deseja foco, força e fé. “Era necessário sim uma liderança forte, uma bússola para que aquele caminho de escuridão que era a pandemia. Ninguém está aqui para dizer adeus, mas sim um até breve, porque o que você fez em São Paulo fará no resto do Brasil. Estamos aqui por você”, disse Garcia.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br