sáb
02
abr
2022

Casa-de-Apoio-em-Joo-Pessoa_Prefeitura-de-Princesa-Isabel

A Casa de Apoio em Saúde de Princesa Isabel na capital João Pessoa acolhe todos os pacientes do município que necessitam de TFD – Tratamento fora de domicílio. Os pacientes e seus acompanhantes são acolhidos da melhor maneira possível, com todo cuidado e atenção necessários. Além disso, desde o início da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, a equipe que presta assistência no local tem adotado todos os protocolos de segurança e proteção recomendados pelas autoridades sanitárias.

Somente no mês de março de 2022 foram realizados 193 acolhimentos, desses, 06 pacientes que passaram por algum procedimento cirúrgico; 552 estadias e 1.656 refeições, incluindo café, almoço e jantar, entre pacientes, acompanhantes e motoristas.

Os pacientes do município que fazem tratamento por meio de hemodiálise também continuam recebendo o apoio da Prefeitura de Princesa Isabel para continuarem seguindo o procedimento, em Patos. E os pacientes que são diagnosticados com glaucoma, que realizavam o acompanhamento e tratamento em Campina Grande, agora estão sendo acompanhados no nosso município, no Centro Especializado em Reabilitação Dr. Aloysio Pereira Lima.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br