sáb
02
abr
2022

Artista Tony Presley fará um show com as réplicas das roupas do cantor americano e um repertório das décadas de 50, 60 e 70

instadp_tonypresleyoficial

Tony Presley fará o show Tributo ao Elvis neste domingo (3), no Teatro Severino Cabral, como uma contrapartida da Lei Aldir Blanc. O artista se apresenta a partir das 19h30 e promete mostrar as melhores músicas de Elvis. O show é realizado pela prefeitura de Campina Grande por meio da Secretaria de Cultura.

O evento será presencial, realizado com as normas de segurança de saúde devido à pandemia, com uso de máscaras. Por isso, a presença do público será controlada. Os ingressos gratuitos podem ser retirados no canal www.sympla.com.br/tmsc.

Tony Presley é um artista de Campina Grande – PB que é fã do cantor americano. Desde criança, na década de 1970, teve contato com a música de Elvis Presley por intermédio do pai que reunia amigos em sua residência para ouvir músicas. Tony foi engenheiro um bom período da vida. Em 2006 conseguiu realizar o tão esperado sonho de viajar aos EUA e comprar muitas “lembranças” de Elvis, o que o fez construir um “museu”.

Para realizar um trabalho musical dedicado ao ídolo do Rock, Tony estudou a língua inglesa e se especializou em música para poder ter a oportunidade de cantar e representar o artista. Iniciou o canto para amigos e familiares, sem a pretensão de tornar-se um artista dos palcos. Porém, em 2003, 16 anos atrás, iniciou um projeto que se denomina Elvis Tributo.

De uma forma respeitosa, fiel, dedicada e acima de tudo, com profissionalismo, Tony Presley emana todo o amor e paixão pelo artista. Inúmeros shows por todo o Brasil e até nos Estados Unidos (EUA) já foram realizados com o artista de Campina, como apresentações em encontros automotivos, como Moto Fest, além de Teatros, e casas comerciais.

O show de Tony é interativo e ele usa as réplicas dos trajes americanos que ele colecionou. A performance terá duas etapas, com figurino da época dos anos 50 e 60, depois o visual dos anos 70 é apresentado, com os trajes clássicos que o Elvis usava nas apresentações nessa época.

Codecom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br