seg
06
jan
2014

Na última semana de 2013 as entidades representativas do Fórum dos Servidores Estaduais subscreveram novo ofício no Palácio da Redenção, reiterando pedido de audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para discutir questões de interesse dos servidores e do serviço público, como também o índice do reajuste salarial das categorias.

Segundo o semanário do Sindifisco-PB publicado nos principais jornais do estado, “O silêncio do Governo para os pedidos formulados confirma o que foi e é prática da atual gestão: incapacidade para dialogar e falta de interesse em solucionar os problemas do serviço público”.

Em entrevista ao JORNAL DA PARAÍBA, o governador Ricardo Coutinho disse que o aumento salarial do funcionalismo será do tamanho que o Estado possa pagar. "É importante frisar que temos responsabilidade. Não confundo eleições com política salarial. Daremos reajustes do tamanho que o Estado possa pagar, em respeito ao funcionalismo e também em respeito a toda a população que sustenta o Estado".

Jornal da Paraíba


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br