sex
08
abr
2022

Secult_equipamentos_bibliotecas

A Biblioteca Juarez da Gama Batista, que fica no subsolo do Espaço Cultural, em João Pessoa, está passando por um processo de modernização que inclui sonorização e controle eletrônico de obras e visitantes.

Nesta sexta-feira (8), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, repassou à Biblioteca instrumentos de sonorização que foram adquiridos por convênio com a Caixa Econômica Federal, que prevê a compra de equipamentos para as bibliotecas geridas pelo Estado da Paraíba.

Nesta remessa, a ‘Juarez da Gama Batista’ recebeu mesa de som, microfones, pedestais e caixas de som. A entrega foi feita pelo secretário de Estado da Cultura, Damião Ramos Cavalcanti, à diretora da biblioteca, Tatiana Cavalcanti.

Computadores e sistema de controle eletrônico para entrada e saída de visitantes e para entrada e saída de obras foram entregues anteriormente.

“O convênio prevê a modernização do trabalho e atendimento nas bibliotecas públicas. As próximas beneficiadas serão as bibliotecas da Fundação Casa de José Américo”, informa o secretário.

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br