seg
18
abr
2022

Cruzeiro

O Campeonato Princesense de Futebol amador 2022 chegou ao fim. No último domingo (17) duas grandes e tradicionais equipes se enfrentaram em busca do título. Num jogo acirrado e com o estádio lotado, o Cruzeiro sagrou-se campeão em cima do Lisboa que, além do título de vice-campeão, um de seus atletas recebeu o prêmio de destaque do campeonato. A disputa foi decidida nos pênaltis.

Essa edição do Campeonato Princesense de Futebol, que homenageou o saudoso Betão, teve início no dia 12 de fevereiro. De lá até o dia 17 de abril, quando foi disputada a final, 12 equipes se enfrentaram, no melhor e maior estilo. As disputas aconteceram aos sábados e domingos.

O prefeito Ricardo Pereira, juntamente com secretários e vereadores da base, esteve presente no estádio O Gonzagão e entregou kits aos representantes de todas as equipes participantes, contendo camisas, calções, meiões, braçadeiras de capitão, conjunto de cartões, bola e bomba, além das medalhas e troféus do campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, melhor goleiro, atleta destaque e artilheiro. O irmão do homenageado também participou da cerimônia de entrega, recebeu as devidas homenagens, troféu, cartazes e a bola utilizada na partida.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br