seg
18
abr
2022

benevides

O governador em exercício, desembargador Saulo Benevides, recebeu, nesta segunda-feira (18), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, a visita de cortesia dos diretores de Fóruns de João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e Bayeux. Participaram do encontro os juízes Herbert Lisboa, Francisco Antunes, Giovanna Leite, Antonieta Maroja e Lilian Cananéa, além do procurador-geral do Estado, Fábio Andrade.

Na ocasião, o governador em exercício apresentou os avanços da gestão do Poder Judiciário paraibano que tem garantido uma maior operosidade nos serviços prestados à sociedade. “Nós conversamos sobre vários aspectos da dinâmica da administração do Tribunal de Justiça, a exemplo de reformas que estamos fazendo em mais de 40 prédios, sobretudo, em Fóruns do interior, a construção do Fórum de Picuí, como também do projeto que está em andamento da elevação da comarca de Patos para a 3ª Entrância, o que vai ser muito bom porque só temos hoje João Pessoa e Campina Grande como comarcas de 3ª Entrância e vamos fazer essa ampliação por conta da potencialidade e pujanças cultural e econômica de Patos”, explicou.

Por sua vez, o diretor do Fórum Cível da Capital, juiz Herbert Lisboa, destacou a satisfação de parabenizar o governador em exercício por mais uma importante função como gestor acrescentada em seu currículo. “Toda a Magistratura fica muito feliz com essa ocasião que coroa a carreira do desembargador Saulo Benevides, um homem probo, digno, um magistrado que tem feito muito pelo Poder Judiciário e pela sociedade paraibana. Esse é um momento em que os amigos o felicitam por essa assunção provisória ao Governo do Estado”, comentou.

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br