qua
04
maio
2022

livros_Casa da Criança com Câncer

A Fundação Casa de José Américo, por meio da Biblioteca Durmeval Trigueiro, fez a entrega de 145 livros novos e materiais infantis à Casa da Criança com Câncer, em João Pessoa. A doação é fruto da campanha "Doe Livros, Acalente Sonhos".

A ação ocorreu em alusão ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado no dia 18 de abril. Durante o mês, o público doou livros infantis, gibis e livros-brinquedos, além de livrinhos de colorir e caixas de lápis de cor. Com esse material foram formados os kits para a doação.

A campanha teve como foco a biblioterapia, técnica que utiliza o material bibliográfico para estimular a recuperação de pacientes em processos terapêuticos e curativos, ao ajudá-los a lidarem com problemas emocionais, sociais e físicos.

Estiveram presentes, na entrega do material, a representante da Casa da Criança com Câncer, Avaní da Silva Alves, a gerente da Biblioteca Durmeval Trigueiro Mendes, Nadígila Camilo, e os bibliotecários Kárcia Dias, Francisco de Assis Vilar e Guthierry Motta.

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br