qui
05
maio
2022

Tadeu Matias

O Entrevista Funesc, desta sexta-feira (6), recebe a cantora Cintia Peromnia e o cantor Tadeu Mathias. A partir das 17h, o jornalista Jãmarrí Nogueira conduzirá o papo no Instagram da Funesc (@funescgovpb), ao vivo. A conversa tem abertura para interação dos espectadores através de mensagens. Semanalmente, o Entrevista Funesc recebe artistas responsáveis pelos mais diversos tipos de manifestação cultural, de diversas partes da Paraíba.

Cíntia Peromnia é produtora cultural, radialista, compositora e cantora. Desde 2014, integra a banda Os Eloquentes, com quem gravou o EP Acredito. Com o grupo, já se apresentou em cidades como João Pessoa, Fernando de Noronha e Pipa. Em 2019, a banda integrou a programação do Festival de Jazz de Montreux, um dos mais importantes e tradicionais do mundo. É uma das apresentadoras do programa diário Tabajara em Revista, na Rádio Tabajara FM.

O cantor e compositor paraibano Tadeu Mathias atuou como vocalista de Elba Ramalho durante 10 anos. Em 1992, compôs e interpretou a música de abertura da novela ‘Deus nos acuda’, da TV Globo. Apresentou-se no Brasil e no exterior. Radicado no Rio de Janeiro por cerca de 40 anos, ele acaba de voltar a morar na Paraíba. Tadeu Mathias lançará dia 22 deste mês música em parceria com PS Carvalho: ‘Para um novo amor’.  O artista foi preparador vocal de alguns quadros do programa do Faustão.

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br