sáb
14
maio
2022

O Centro de Testagem e Aconselhamento está localizado no prédio do antigo Hospital São Vicente de Paula, funcionando de segunda a sexta-feira, das 07h às 15h.

CTA de Princesa Isabel_balanço

O Centro de Testagem e Aconselhamento de Princesa Isabel realizou, no período de janeiro a abril de 2022, o total de 918 testes rápidos de rotina, pré-natal e/ou resultado de ações de mobilização. Do total geral, foram 243 testagens rápidas para HIV, 236 para Sífilis, 229 para Hepatite B e 210 Hepatite C.

O CTA é um serviço porta aberta, que atende tanto por encaminhamento de outros serviços como demanda espontânea, realizando gratuitamente, além da oferta dos testes, aconselhamento e orientações voltadas às doenças e/ou infecções citadas anteriormente, garantindo o sigilo das informações de cada paciente.

Fazer o teste é um passo decisivo para a qualidade de vida e saúde da pessoa. Se negativo, tem mais um motivo para continuar se cuidando. Se positivo, já é encaminhada para iniciar o tratamento necessário, o quanto antes, nos serviços de referência.

Aqui em Princesa Isabel, o Centro de Testagem e Aconselhamento está localizado no prédio do antigo Hospital São Vicente de Paula, funcionando de segunda a sexta-feira, das 07h às 15h.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br