qua
18
maio
2022

Coro Infantil da Paraíba

O Coro Infantil da Paraíba está com inscrições abertas para as audições de seleção de novos coristas que vão atuar durante a temporada 2022. Estão sendo oferecidas 40 vagas para meninos e meninas com idade entre 8 e 14 anos, com ou sem experiência em canto coral, para integrar o Coro Infantil, que é administrado pela Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB). O edital foi publicado na edição de 13 de maio do Diário Oficial do Estado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no portal eletrônico da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, https://funesc.pb.gov.br, das 8h do dia 13 de maio às 17h de 11 de junho.  O processo de seleção será realizado em duas etapas: análise documental, de caráter eliminatório, que ficará a cargo da direção geral da OSPB, e de audições,  de caráter classificatório, sob a responsabilidade de Banca Examinadora composta pela equipe artística do Coro Infantil da Paraíba.

A etapa de audições consiste no envio de um vídeo para o e-mail [email protected] com a atuação do candidato, juntamente com a documentação descrita no edital. O resultado final, com a lista definitiva de candidatos classificados e selecionados, será divulgado no dia 4 de julho,  no portal da Funesc, onde também estarão disponibilizados o edital e seus anexos. As informações sobre o edital podem ser obtidas junto à Direção Executiva, através do endereço eletrônico [email protected].

Os coristas selecionados devem cumprir calendário que inclui concertos oficiais, didáticos e populares, bem como atender a convites de parcerias  firmadas durante a temporada. Os ensaios começam no dia 5 de julho e são realizados nas terças e quintas-feiras, das 18h às 20h, no Espaço Cultural.

Sob a regência do maestro João Alberto Gurgel, o Coro Infantil da Paraíba aborda as disciplinas de técnica vocal ao longo do ano. Os coristas participam de apresentações em eventos realizados tanto pela Funesc quanto por outros órgãos do Estado, além da participação em diversos festivais.

Serviço:

Seleção de cantores do Coro Infantil da Paraíba
Edital e inscrição: https://funesc.pb.gov.br
Período de inscrição: 13 de maio a 11 de junho
Faixa etária: meninos e meninas entre 8 e 14 anos
Resultado final: 4 de julho
Informações: [email protected]

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br