qui
19
maio
2022

HRPI-Prefeitura de Princesa Isabel

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima realizou, no primeiro quadrimestre de 2022, o total de 6.055 atendimentos ambulatoriais de urgência e emergência, dos quais foram 1.586 em janeiro, 1.860 em fevereiro, 1.279 em março e 1.330 em abril, e 14.205 consultas com especialistas, o que resultou na realização de 7.609 procedimentos, como aferição de pressão arterial, nebulização, administração de medicamentos, transfusão, passagem de sonda, retirada de dreno, entre tantos outros.

Além disso, foram realizados 24.526 exames e/ou testes rápidos, entre laboratoriais, radiografias, Ecocardiogramas, hepatite B e C, HIV, COVID, Sífilis, colposcopias, mapeamento de retina e testes do coração, do pezinho, do olhinho e da orelhinha.

O HRPI funciona 24h por dia, 7 dias por semana, com atendimento multiprofissional de média complexidade para pacientes de Princesa Isabel e de outros 17 municípios, da Paraíba e do Pernambuco, de forma pactuada.

Após sua municipalização, o Hospital Regional de Princesa Isabel recebeu o maior investimento desde a construção: um anexo com 18 novos leitos, distribuídos nas alas verde, amarela e vermelha. Além disso, a unidade hospitalar recebeu, recentemente, um novo aparelho de Raio-x e 80 mil reais em equipamentos para o laboratório de análises clínicas.

 

HRPI_balanço do quadrimestre

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br