sáb
28
maio
2022

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, agradeceu os investimentos do Governo do Estado no município. "A gestão do governador João Azevêdo é a maior da história de Princesa quando se trata de investimentos” afirmou.

Azevêdo_Ricardo Pereira_Casa da Cidadania de Princesa Isabel

O governador João Azevêdo esteve, no fim da tarde deste sábado (28), em Princesa Isabel, no Sertão paraibano, ocasião em que entregou a 39ª Casa da Cidadania, sendo o 17° equipamento desde 2019, início da atual gestão. Em convênio com a Prefeitura do Município, que cedeu o espaço, localizado na rua Sargento Alcides Marques, no bairro São Silvestre, a ação vai facilitar o dia a dia da população de Princesa Isabel, que passa a contar com uma série de serviços num mesmo local: emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Junta Militar, Defensoria Pública e Empreender-PB, entre outros.

O governador João Azevêdo se reuniu ainda com a direção do Palacete dos Pereiras, um espaço que reúne a história da Revolução de 30 em Princesa Isabel, com reflexos na história do Brasil. Durante o encontro, o gestor discutiu parcerias entre o Governo do Estado e a instituição, elencando uma série de ações culturais do Governo do Estado, a exemplo da criação do Museu Cidade de João Pessoa e o Museu do Artesanato Paraibano.

Na solenidade da inauguração da Casa da Cidadania de Princesa Isabel, que contou com a entrega de um caminhão com baú isotérmico pelo Programa Alimenta Brasil (PAB), o governador João Azevêdo destacou a importância da Casa da Cidadania para a população do município. "As Casas da Cidadania integram uma rede de assistência que este Governo tem levado em toda a Paraíba. Promover o acesso da população à cidadania é dever de quem faz gestão pública, e esta gestão tem entendido essa maravilhosa missão não só com as Casas da Cidadania, mas também com programas como o Tá na Mesa, reforma e construção de escolas. Enfim, é um dia muito feliz", afirmou.

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, agradeceu os investimentos do Governo do Estado no município. "A gestão do governador João Azevêdo é a maior da história de Princesa quando se trata de investimentos. Além dessa importante obra, que é a Casa da Cidadania, beneficiando muito a nossa população, temos pavimentação de diversas ruas da nossa cidade. É uma parceria muito exitosa, e a população é diretamente beneficiada", afirmou.

O secretário de Estado de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, ressaltou a importância da chegada da Casa da Cidadania a Princesa Isabel. "A Casa da Cidadania é uma ação que permite que o Estado chegue ainda mais perto da população. A gestão do governador João Azevêdo é a que mais abriu Casas da Cidadania, uma ação que concretiza o compromisso do Governo com políticas inclusivas, ao lado de muitas outras ações igualmente importantes", comentou.

A solenidade de entrega da Casa da Cidadania de Princesa Isabel foi prestigiada pelos deputados Wilson Filho e Hervázio Bezerra (estaduais) e Hugo Motta (federal), além de diversas lideranças políticas da região e auxiliares da gestão estadual, a exemplo de Deusdete Queiroga (Infraestrutura); Cláudio Furtado (Educação); e Ronaldo Guerra (chefia de Gabinete do Governador).

Ao todo, foram investidos R$ 55 mil, com sinalização visual, mobília, climatização, entre outros benefícios.

A estudante Luciana Alves comemorou a chegada da Casa da Cidadania a Princesa Isabel. "Antes, quando a gente precisava de um RG, tirar um CPF, a gente tinha de ir até a Prefeitura. Agora, com um local específico, ficou bem melhor. Vamos ter mais profissionais nos atendendo, mais serviços ofertados", concluiu.

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br