seg
30
maio
2022

Semana do Meio Ambiente_Prefeitura de Princesa Isabel

A Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Princesa já iniciou as ações alusivas a Semana de Meio Ambiente. Na sexta-feira (27), foram realizadas atividades práticas na Creche Inês Diniz, com o tema desmatamento e palestra na Escola Cidadã Integral Técnica Nossa Senhora do Bom Conselho, sobre os Resíduos Sólidos. Hoje (30), as atividades foram na Creche do bairro Maia, com o tema: Poluição da água.

As ações se estenderão durante toda essa semana, nas escolas das redes municipal e estadual, e, na sexta-feira, acontecerá, em praça pública, um grande evento para a culminância do projeto, com exposição dos trabalhos produzidos pelos alunos ao longo do projeto, oficinas, degustação de chás medicinais, maquetes, entre outros.

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente se mobiliza durante o ano inteiro com ações nesse sentido, voltadas à preservação do meio ambiente e sustentabilidade. Esta semana, em razão do Dia Mundial do Meio Ambiente, essas ações estão sendo intensificadas, com o intuito de chamar a atenção da população, das escolas, das crianças e jovens, sobre a importância de cuidarmos do nosso planeta.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br