dom
05
jun
2022

Marcos Caseiro

O infectologista Marcos Caseiro alertou sobre a explosão de casos de covid ao redor do país. “Claramente estamos tendo uma explosão de casos, com um número assustadoramente alto. Vínhamos numa situação de relativa calmaria, mas os casos têm aumentado de forma impressionante”, disse o doutor, em entrevista à TV 247.

Os relatos médicos indicam para um crescimento nas internações, afirmou ainda Caseiro. Segundo ele, estes pacientes não realizaram o ciclo vacinal. “Absolutamente todos os pacientes ou não têm a vacinação completa, ou não tomaram a vacina. Temos que servir de alerta para que as pessoas definitivamente entendam a importância das vacinas”, disse.

Lembrando que as vacinas garantem a forma leve doença, ele fez um apelo pela vacinação das crianças, segmento particularmente afetado pela alta de casos atual. “São pessoas de mais idade. Essa doença tem uma gravidade em pessoas com mais idade e comorbidades. Estamos observando também um aumento de casos entre crianças, que não sabemos por que não liberaram vacinação por exemplo da Coronavac”, disse.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br