qua
08
jun
2022

PBTur_Destino Paraíba

O potencial turístico da Paraíba estará nas prateleiras da maior convenção de vendas de pacotes turísticos da América do Sul a partir desta quarta-feira (8) até sexta-feira (10). Completando 50 anos de fundação, a CVC – uma das maiores operadoras de turismo do Continente – promove a sua convenção anual no Centro de Convenções de Maceió (AL), evento que deve reunir mais de 1,5 mil lideranças de vendas do Brasil.

A presença da Paraíba na convenção da CVC, que acontece presencialmente depois de dois anos, segundo Ruth Avelino, presidente da PBTur, é estratégica, tendo em vista a operadora ser uma das maiores emissoras de turistas para a Paraíba, além de ser parceiras nas ações de capacitação e promoção de famtours com agentes de viagens. “Nossos roteiros turísticos sempre estão no Top 15 dos destinos mais vendidos pela empresa, que tem nos dado muito suporte e atenção ao longo dos anos”, pontuou a executiva.

Durante a convenção de vendas, a PBTur estará divulgando os tradicionais roteiros de sol e mar, destacando João Pessoa e o diferencial do litoral sul e norte, assim como a gastronomia, artesanato e receptividade dos paraibanos. Outro ponto a ser trabalhado é a divulgação da rota dos festejos juninos, tendo como carro-chefe o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande. As regiões do Brejo, Cariri, Curimataú e Sertão também serão apresentadas aos agentes franqueados da CVC. A Secretaria de Turismo de João Pessoa estará participando ao lado da PBTur.

Ruth Avelino enfatizou que esse contato direto com os diretores e os agentes das lojas franqueadas da operadora de turismo CVC é fundamental para o sucesso das vendas dos pacotes turísticos, a partir do momento em que esses profissionais ganham mais conhecimento sobre o destino. Além das plenárias e de ativações com patrocinadores, haverá coquetel de abertura, jantar de premiação para reconhecimento das lojas que se destacaram ao longo do ano passado e festa com show de encerramento.

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br