dom
12
jun
2022

Evento realizado neste sábado no município de Santa Terezinha também foi prestigiado por deputados, ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores

prefeitos_apoio_João Azevêdo

O governador João Azevêdo reuniu, durante almoço neste sábado (11), no município de Santa Terezinha, no Sertão paraibano, 92 prefeitos que apoiam seu projeto de reeleição para seguir comandando o Governo do Estado. Evento marca o pontapé inicial nas atividades políticas de João. Gestores de todas as regiões do estado foram prestigiar o evento e demonstrar publicamente a adesão ao projeto de reeleição do governador.

“Isso me dá uma grande responsabilidade. Estamos aqui com grandes lideranças da Paraíba, que estão acreditando no trabalho que estamos desenvolvendo no estado. Estamos mostrando que é possível avançar cada vez mais. Esse é o reconhecimento das obras e ações do nosso governo que estão chegando nas cidades, chegando lá na ponta, onde as pessoas estão, que é no município. Quem está aqui veio demonstrar a confiança que tem na continuidade do desenvolvimento da Paraíba com nosso projeto”, afirmou João.

O almoço foi idealizado pelo prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia Camboim (Republicanos). “Partiu da força de vontade política e da necessidade que o estado tem de continuar crescendo. É fácil apoiar João, e a Paraíba precisa dessa união, desse grupo forte. Vamos agora partir para luta, fizemos esse evento para ser o pontapé inicial da corrida vitórias do governador João”, disse Camboim.

Para o prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos), o apoio a João é uma decisão fácil e respaldada pelo trabalho. “Governador tem trabalhado por toda Paraíba, fica muito fácil estar com João. Ele tem nos dado uma atenção especial, levando investimentos significativos na nossa Sapé. É um governo eficiente, com equilíbrio fiscal e visão de futuro”, declarou o gestor.

“Temos que estar junto de quem trabalha. Junto com João faremos muito mais por Santa Luzia, e ele com certeza fará bem mais pela Paraíba. No nosso município sou conhecido pelo trabalho, e com João seremos ainda mais”, afirmou o prefeito de Santa Luzia, Zezé (MDB).

“A Paraíba tem avançado muito e se destacado como um estado de muito trabalho, de efetiva operosidade. É um governo que age do litoral ao sertão, sem perguntar bandeira política, respeitando e praticando a boa política. Por isso minha defesa incondicional a esse projeto, para que João termine sua obra, no curso dos oito anos”, destacou o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB).

“Precisamos dar continuidade ao projeto de desenvolvimento que João proporciona aos municípios paraibanos. Convênios, estradas, escolas, saúde, empregos, diversos âmbitos da nossa sociedade estão avançando. Buscamos dar prosseguimento a uma gestão exitosa e que, tenho certeza, seguirá no comando do nosso estado”, afirmou o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB).

Um governo sério, responsável, que tem compromisso e sensibilidade para ouvir o povo. Foi assim que o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, avaliou a gestão de João. “Estamos aqui participando desse momento importante, demonstrando o que a Paraíba quer, que quer continuar avançando com o governador João Azevêdo. Uma festa com um número grande de prefeitos, que representam grande parcela da população do estado. Patos está engajada nesse projeto de reeleição de João”, declarou Nabor.

Evento também foi prestigiado pelos deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Wilson Santiago (Republicanos); e os deputados estaduais Adriano Galdino (Republicanos), Buba Germano (PSB), Ricardo Barbosa (PSB) e Branco Mendes (Republicanos), além de dezenas de ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br