ter
14
jun
2022

sede_Prefeitura de Princesa Isabel

A Prefeitura de Princesa Isabel publicou o Edital de Convocação 05/2022, convocando cerca de 60 candidatos aprovados no Concurso Público 01/2019 (homologado e publicado no Jornal Oficial do Município em 07 de novembro de 2019) para se comparecerem à sede do Centro Administrativo – Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento.

Nesta etapa será realizada avaliação da aptidão física e mental, de caráter eliminatório, que deverá envolver, dentre outros, exames médicos e complementares, com o objetivo de averiguar as condições de saúde apresentadas pelos candidatos, face às exigências das atividades inerentes ao cargo. Durante a avaliação dos exames médicos pré-admissionais, poderão ser solicitados outros exames complementares, a depender da necessidade de esclarecimento de diagnóstico.

De posse dos resultados dos exames solicitados, os candidatos deverão dirigir-se à Comissão de Organização e Acompanhamento do Concurso Público, sito à Avenida Presidente João Pessoa, s/n°, Centro, Princesa Isabel-PB, no horário das 08:00 às 13:00 horas de segunda à sexta-feira, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data da publicação deste edital, para marcar a data de comparecimento à Junta Médica do município para avaliação dos exames. A avaliação dos exames declarará o candidato apto ou inapto para o exercício do cargo público, tendo, portanto, caráter eliminatório.

Para conferir a lista de convocados, assim como para maiores informações, acesse o edital completo, pelo link: https://drive.google.com/…/1Dx1oLZoS1mTpJEOGsSr…/view… ou pelo portal oficial princesa.pb.gov.br

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br