qua
15
jun
2022

Rebento

O programa Espaço Cultural, desta quinta-feira (16), fará um tributo ao Dia do Cinema Brasileiro, tocando músicas paraibanas que se destacaram em curtas e longas-metragens nacionais. Editado e apresentado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, o programa realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) vai das 22h à meia-noite, somente com música da Paraíba, na Rádio Tabajara FM (105,5).

O programa será um passeio por filmes como ‘Rebento’, ‘Bacurau’, ‘Menino de engenho’, ‘Central do Brasil’, ‘A pessoa é para o que nasce’, ‘A sintomática narrativa de Constantino’, ‘Estrangeiro’, ‘Cristais de sangue’, ‘Conterrâneos velhos de guerra’, ‘Lisbela e o prisioneiro, ‘O homem que virou suco’, Rico ri à toa’ e ‘Tudo que Deus criou’.

O tributo tem músicas com Cátia de França, Geraldo Vandré, Quinteto da Paraíba e Zé Ramalho. Também canções com Herbert Vianna, Tocaia da Paraíba, Eli-Eri Moura, banda Flávio C, Apolônio Cardoso, Chico Limeira, Erick de Almeida e Martha Sanchís. No quarto e último bloco, o tributo ao Dia do Cinema Brasileiro reúne canções com Vital Farias, Jackson do Pandeiro, Marinês, Val Donato e Elba Ramalho.

O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba – pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br