qui
23
jun
2022

abertura_São João 2022_Prefeitura de Princesa Isabel

As festividades juninas do município iniciaram nessa quarta-feira (22). Com a tradicional Ave Maria, entoada pelo trio pé de Serra do princesense Zé Roxinho, o prefeito Ricardo Pereira abriu, oficialmente, o Maior São João da Serra de Teixeira.

Na ocasião, houve a entrega da Casa de Taipa Pedro Raimundo de Souza (Pedro Fogueteiro), entrega da nova fonte da Estrela e do relógio da igreja matriz Nossa Senhora do Bom Conselho, apresentações das escolas municipais, estaduais, particulares e IFPB e de quadrilhas juninas.

A programação segue até o próximo dia 27 de junho, com apresentações de artistas de renome nacional, como César Menotti e Fabiano, Vicenti Nery, Murilo Huff e Fulô de Mandacaru, além de artistas locais.

Venha curtir conosco o maior São João da Serra de Teixeira.

E não esqueça: para curtir um São João seguro, para você e para os outros, é importante estar com a caderneta de vacinação atualizada, com as doses contra a COVID-19 devidamente tomadas. Se você está com algum sintoma gripal ou possui alguma doença crônica, a recomendação é, além disso, a utilização da máscara. Proteja você e quem você ama!

Vamos curtir juntos, da melhor maneira possível: com animação, alegria, vacina no braço e saúde para todos!

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br