EXCLUSIVO: Silvia Cunha Lima pede demissão de cargo no governo Ricardo

EXCLUSIVO – A ex-primeira dama da Paraíba, Silvia Cunha Lima, está pedindo exoneração de cargo de confiança que ocupa no governo Ricardo Coutinho.

Silvia Cunha Lima, que comandou durante toda a gestão de Cássio Cunha Lima o ‘Programa de Artesanato’ e outras atividades ligadas a cultura paraibana, exercia na gestão Ricardo Coutinho a função de coordenadora de museus.

A exoneração de Silvia Cunha Lima já teria sido encaminhada para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), que deve acontecer nos próximos dias. Silvia foi convidada e aceitou a Coordenação de Arborização e Meio Ambiente na Prefeitura de Campina Grande.

A saída de Silvia da gestão do PSB engrossa as especulações de iminente rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).
MaisPB

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • nordestina@nordestina

    Eu nunca vi uma povo mais besta do que esse da Paraíba. Qualquer conversinha, diz logo que Cássio vai romper com Ricardo. Se ele fizer assim, vai perder a minha consideração, pois na época que votei em Ricardo fi-lo em consideração a Cássio. Cássio deve continuar senador, depois se candidatar a prefeito de Campina e depois ser governador do estado novamente. Aí sim, eu digo que ele tem palavra. Em 2014, votarei neste “mago” que tanto fez e faz pela Paraíba. Só quero que no próximo governo ,ele faça açudes e olhe mais para o social.