ter
05
jul
2022

Ricardo Pereira-1

Pesquisa realizada pelo Instituto Opinião e divulgada nesta terça-feira (5) pelo Portal MaisPB mostra que o governo do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), tem 86,2% de aprovação.

O levantamento, que ouviu 400 entrevistados das zonas urbana e rural nos dias 1 e 2 de julho, aponta que 8,5% reprovam o jeito de administrar do gestor, enquanto 5,3% não quiseram ou não souberam responder à questão.

Segundo os dados da pesquisa, a administração municipal é avaliada no quesito ótima para 30,8% dos entrevistados, ao passo que 47,6% a consideram boa. Já para 15,5%, a gestão é regular, enquanto apenas 2,5% estimam que o governo municipal é ruim. Somente 0,8% não soube avaliar ou não quis responder.

O Instituto Opinião também pediu uma nota de avaliação, numa escala de 0 a 10, sobre o trabalho do prefeito Ricardo Pereira. Para 44,1%, o desempenho da gestão atinge nota 10; 22,8% atribuíram nota 8 e 11,5% concederam 9. De acordo com a pesquisa, a média geral das notas atribuídas chegou ao patamar de 8,5.

A pesquisa conta com margem de erro de 4,1 pontos percentuais para mais ou para menos e tem grau de confiança de 90,0%.

* Com informações do Portal MaisPB

Veja a matéria no Portal MaisPB: https://www.maispb.com.br/612725/princesa-isabel-gestao-de-ricardo-pereira-e-aprovada-por-862-da-populacao.html


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br