sáb
09
jul
2022

Presidente da ALPB destacou que a concorrência para o Senado será acirrada e com o apoio do governador o deputado federal aumentará suas chances

Adrinao Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Adriano Galdino (Republicanos) afirmou, nesta sexta-feira (08), que Efraim Filho (União Brasil) só tem chances de vencer a disputa por uma vaga no Senado Federal, nas eleições deste ano, se estiver ao lado do governador do Estado João Azevêdo (PSB).

Adriano destacou que a concorrência para o Senado será acirrada e com o apoio de João Azevêdo, o deputado federal aumentará suas chances.

“Eu tenho dito de forma muito categórica e firme que as possibilidades de Efraim vencer as eleições para senador ficam mais claras, nítidas e perto de se consagrar, com o apoio do Governo do Estado, isso é óbvio e claro. Não tem nem o que conversar sobre isso. A eleição para senador não é fácil, é complicada, difícil e disputada. Efraim, com o apoio do governo, chegaria a vitória nas eleições para senador. Sem o apoio do governo, ele pode perder as eleições. Essa é a minha opinião. Já disse a ele e ao pai dele”, afirmou.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br