dom
10
jul
2022

Com variada programação, Palco Principal vai de Capilé a Bel Marques

Bell Marques
Bell Marques, uma das atrações desta noite de domingo

O Maior São João do Mundo, edição 2022, chega neste domingo, 10, ao seu último dia e um público recorde é esperado na despedida do evento no Parque do Povo.

Mesmo sem a substituição do cantor Safadão, que enfrenta sérios problemas de saúde, a organização montou uma programação que que vai ao encontro do anseio dos forrozeiros que devem lotar o Quartel General do Forró.

O Palco Principal Genival Lacerda apresenta, já a partir das 17 horas, Estella Alves, Biu Piseiro, Capilé, Gleydson Gavião, Bizay, Bell Marques e Alcimar Monteiro.

Também a partir das 17 horas, as Palhoças abrem a jornada de encerramento, como a “Seu Vavá”, que hoje apresenta Trio Forrozão Sem Frescura, Zinho e Forró Peneirado, Gaviões do Nordeste e Trio Os karas do Forró

Na Palhoça Zé Bezerra, Trio Pequeninos do Forró, Trio Bokarelly, André Forrozeiro e Trio Forró Legal seguram o arrasta-pé ate o fim da festa.

A Pirâmide, que esteve ativa durante os 30 dias, fecha a programação de hoje com chave de ouro, apresentando Quadrilha junina, Trio Itacoatiara, Dudu e Forró Xique e Forró do Biu. A programação da Pirâmides começa às 19 horas.

No Palco Cultural Biliu de Campina, onde a programação se inicia às 20 horas, teremos Trio Seu Branco, Edra Veras e Banda Dragões do Forró.

Galante

A programação de Galante continua ativa por todo o dia de hoje, com Trio Forró do Biu e Jefferson Arretado garantidos no Palco Principal daquele distrito, que também dispõe de forro nas ilhas e no Mercado Público.

Codecom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br