seg
11
jul
2022

romeroecassio-

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou em conversa com o ParlamentoPB as especulações a respeito de mudanças na chapa da oposição para as eleições de outubro. Tratando especificamente sobre sua entrada no pleito, ele garantiu que não existe essa possibilidade: “Não procede. Não serei candidato a nada”.

Outro comentário que se alastrou pelo Estado é que o ex-governador teria entabulado conversas com o PL de Nilvan Ferreira com o objetivo de retirar a candidatura do radialista e formar um grande grupo de oposição em torno dos tucanos. Isso também foi descartado por Cássio: “Nilvan é candidato a governador e tem reiterado isso”.

Finalmente, quando questionado sobre uma eventual substituição de Pedro Cunha Lima (PSDB), atual pré-candidato ao Governo por Romero Rodrigues, Cássio admitiu que isso pode, de fato, acontecer: “A única coisa que poderia fazer sentido é a volta de Romero como nosso candidato a governador. Até aqui tudo não passa de especulação”.

No sábado, 9, Cássio, Romero e Fábio Ramalho (ex-prefeito de Lagoa Seca) se encontraram e numa postagem em seu perfil no Instagram, o ex-prefeito de Campina Grande afirmou que estavam “conversando sofre um futuro melhor para a Paraíba”, o que aumentou ainda mais os comentários sobre uma possibilidade de mudança na chapa da oposição.

Um dia antes, na sexta-feira, 8, durante entrevista à Rádio BandNews FM Manaíra, Pedro Cunha Lima, por sua vez, admitiu que poderia desistir de concorrer e também confirmou a existência de conversas com os Republicanos para uma possível aliança para as eleições deste ano.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br