qui
14
jul
2022

Repertório incluirá músicas do cantor e compositor Daniel Pina

OSUFPB

Nesta sexta-feira (15), a Sala de Concertos Radegundis Feitosa, localizada no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), estará de portas abertas para receber os interessados em apreciar o 9º Concerto da temporada da Orquestra Sinfônica da UFPB (OSUFPB). A apresentação será gratuita e terá início às 20h.

A noite será embalada por canções do cantor e compositor Daniel Pina, que se junta à OSUFPB na apresentação com canções autorais arranjadas por outros artistas do cenário musical da Paraíba e do Brasil.

A noite artística contará ainda com a participação da bailarina Aretha Paiva, do artista visual Ax Ag, que pintará um quadro, ao vivo, inspirado na ambiência sonora das canções, e de Maria Pietra, que recitará um poema.

O concerto poderá ser acompanhado de forma presencial e à distância. A entrada presencial se dará mediante inscrição prévia por meio de preenchimento de um formulário online. A vaga ficará reservada até 20 minutos após o início da atividade. Para apresentação presencial também haverá 50 vagas para os primeiros que chegarem à Sala de Concertos, sem realizar inscrição prévia.

Quem quiser acompanhar a apresentação sem sair de casa deverá buscar o perfil de Instagram do artista Daniel Pina, pelo qual ocorrerá uma transmissão ao vivo. 

O Concerto

Este é o segundo concerto que Daniel Pina faz com a OSUFPB. Ele é músico oficial da Orquestra como contrabaixista, mas atua como compositor popular no cenário musical paraibano. Nesse show trará canções autorais arranjadas pelos músicos Sérgio Galo, Uirá Garcia, Victor Mesquita, além dos irmãos Rudá e Uaná Barreto. Contará ainda com a participação especial das cantoras Maria Kamila e Nathalia Bellar, além dos músicos Helinho Medeiros (piano e sanfona), Toni Silva (guitarra), Hermano Pina (bateria) e Marquinhos da Flauta (piano).

No repertório, canções que já são conhecidas do público do artista, mas também muitas outras que foram compostas no período da pandemia. O show será gravado para ser lançado, posteriormente, em plataformas de streaming, em som e imagem.

Ascom/UFPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br