sáb
16
jul
2022

"Nós temos obrigação de dizer, claramente, para nosso aliados e seguidores: violência e democracia não andam na mesma estrada", afirmou o governador

(Foto_Divulgação_João Azevêdo
Governador João Azevêdo – Foto: Divulgação

O governador João Azevêdo (PSB), que é pré-candidato à reeleição, reafirmou em entrevista à Rádio Integração, de Bananeiras, que “o extremo que precisa ser excluído do nosso processo político”. De acordo com o gestor, a democracia não combina com violência e intolerância.

O socialista, inclusive, declarou que todos os pré-candidatos que forem para o pleito eleitoral devem assumir o compromisso de prezar pela paz e não fomentar a violência para seus apoiadores.

“Nós temos obrigação de dizer, claramente, para nosso aliados e seguidores: violência e democracia não andam na mesma estrada. Não tem jeito. Mentira e democracia, não andam na mesma estrada. Intolerância e democracia, não andam na mesma estrada. Temos que ter esse compromisso, e esse eu assumo. Jamais sairá da minha boca uma fala na direção de incentivar pessoas à prática da violência”, afirmou João.

Declarações do governador vêm se intensificando após assassinato de Marcelo Arruda, dirigente do PT de Foz do Iguaçu, morto por um apoiador de Jair Bolsonaro, durante sua festa de aniversário.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br