dom
24
jul
2022

Hervázio Bezerra_lançamento_pré-candidatura

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) lançou na noite desse sábado (23), em Princesa Isabel, sua pré-candidatura à reeleição, durante evento realizado na AABB local, que ficou completamente lotada. Com a participação do prefeito Ricardo Pereira, do vice-prefeito Zé Casusa, vereadores e suplentes da base aliada, além do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, e do vereador da Capital Odon Bezerra, o evento atraiu um público enorme também nas dependências externas do local.

Ao falar, Hervázio Bezerra destacou uma série de obras e ações realizadas no município por meio de sua atuação parlamentar. Ele também falou do significado de lançar sua pré-candidatura em Princesa Isabel, além de enfatizar o desempenho de Ricardo Pereira à frente da administração municipal.

“Eu sou paraibano e aqui [Princesa Isabel] é o meu lugar”, arrematou o parlamentar, emocionado com o enorme público presente, a quem agradeceu pela manifestação de carinho e confiança.

Durante o evento, o prefeito Ricardo Pereira falou sobre a parceria estabelecida entre ele e o parlamentar, que resultou num volume de realizações em várias áreas, a exemplo da educação, esporte e pavimentação urbana, entre outros benefícios.

Ricardo ainda destacou outras parcerias igualmente importantes para alavancar o desenvolvimento do município, citando o governador João Azevêdo e o deputado federal Hugo Motta.

Ele finalizou lembrando que é indispensável a manutenção dessas parcerias que ajudaram e continuam ajudando o município, que hoje se destaca administrativamente pelos avanços conquistados em todas áreas do governo municipal.

Em sua agenda em Princesa Isabel, Hervázio Bezerra visitou obras concluídas e em andamento, concedeu entrevista radiofônica e se reuniu com lideranças políticas municipais, além de outras atividades.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br