seg
01
ago
2022

A parlamentar passa a integrar o projeto do prefeito Ricardo Pereira (PSB), com apoio à reeleição do governador João Azevêdo, do deputado federal Hugo Motta e do deputado estadual Hervázio Bezerra.

Ivonete-Limeira

A vereadora Ivonete Limeira, eleita em 2020 pelo Democratas, confirmou na noite desta segunda-feira (1º) que é a nova integrante da base governista na Câmara de Princesa Isabel, segundo apurou o Blog. De acordo com a fonte, a parlamentar passa a integrar o projeto do prefeito Ricardo Pereira (PSB), com apoio à reeleição do governador João Azevêdo, do deputado federal Hugo Motta e do deputado estadual Hervázio Bezerra.

Casada com o empresário Anastácio Henrique, Ivonete é mãe da ex-vereadora e ex-presidente da Casa, Yanara Henrique, irmã do ex-vereador Neco Limeira e filha do ex-vereador Joaquim Limeira, já falecido.

O Blog tentou manter contato com o prefeito Ricardo Pereira para comentar a adesão da parlamentar, mas não conseguiu retorno.

A vereadora já havia sinalizado composição com a base parlamentar governista, por sua atuação legislativa sem radicalismo e aprovando matérias do Executivo.

Com o ingresso de Ivonete, o prefeito amplia sua base de apoio no Legislativo para nove parlamentares. A Câmara de Vereadores local é formada por 11 integrantes.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br