ter
02
ago
2022

11ª GRE_produtos_agricultores familiares

A 11ª Gerência Regional de Educação (13ª GRE) de Princesa Isabel avaliou, nessa segunda-feira (1º), os produtos originários da agricultura familiar que compõem o cardápio da merenda escolar da rede pública estadual de ensino. As amostras foram apresentadas por 26 agricultores familiares da região e foram analisadas por uma comissão formada por nutricionistas da Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia e Empaer de Princesa Isabel.

A Comissão da Chamada Pública dos editais para aquisição de alimentos da agricultura familiar com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) é formada Ana Paula (Empaer), Marta Lima (diretora escolar), Patrícia Barbosa, chefe do Núcleo de Apoio ao Estudante (NUAE), Onésio Oliveira, Vinícius e Vanilda Laureano, gerente da 11ª GRE.

Segundo Vanilda, “o papel da comissão é garantir a aquisição de produtos com segurança e qualidade da melhor maneira possível. Acompanhamos todo o processo de licitação e chamada pública”, acrescentou.

A entrega dos produtos agrícolas (verduras, legumes e frutas, entre outros ítens) será realizada após o fim do processo de chamada pública e a homologação de vencedores, seguindo a assinatura dos contratos.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br