sex
05
ago
2022

placar eletrônico

O placar eletrônico do estádio Amigão, em Campina Grande, já está em fase de testes e, logo que esses serviços sejam totalmente concluídos, começará a montagem e instalação do placar eletrônico do estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois equipamentos custaram cerca de R$ 700 mil e foram adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

“Esses placares são de última geração e a Paraíba, nos seus dois principais estádios, agora de fato, está tendo um sonho de bastante tempo que era ter equipamentos como estes nos estádios”, disse o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Zezinho Botafogo, adiantando ser este um sonho desde 1975.

“O mais importante é que o Governo do Estado fez sua parte em adquiri-los visando beneficiar os desportistas paraibanos que frequentam essas duas praças esportivas”, continuou o gestor.

Cada um dos placares eletrônicos possui 5 metros e 15 centímetros de altura com 6 metros e 12 centímetros de largura e ficarão sobre uma estrutura de 7 metros de altura.

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br