sáb
06
ago
2022

Leonardo Stoppa_Jô Soares
Leonardo Stoppa e Jô Soares (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Gabriel Cardoso/SBT)

O jornalista Leonardo Stoppa afirmou no programa Leo ao quadrado desta semana, em parceria com o jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que Jô Soares é símbolo de um tempo em que a mídia valorizava a inteligência. E acrescenta que hoje os humoristas, como Danilo Gentili, espelham a imbecilização do povo brasileiro – e contribuem para este fenômeno. "Jô Soares foi retirado da televisão porque não quis entregar sua dignidade", diz Stoppa, lembrando que ele fez questão de denunciar, mesmo estando na Globo, o golpe de estado contra a ex-presidente Dilma Rousseff.

No programa, Stoppa também criticou a cassação do vereador Renato Freitas, do PT, pela Câmara de Vereadores de Curitiba, capital paranaense. "Precisamos de mais negros em casas legislativas, como resposta à cassação de Renato Freitas", afirma.

Sobre as eleições, Stoppa falou sobre o favoritismo de Lula. "Bolsonaro quer ser Lula, mas é muito melhor ter o original – o povo sabe disso", afirmou. Ele também afirmou que a propaganda eleitoral será importantíssima nessas eleições, mas não tão definidora. "O grande favorecido será Lula, que vinha sendo silenciado pela mídia".

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br