CDL adere ao Pacto pela Educação e lança, com a Prefeitura de Princesa Isabel e o Sebrae, a ExpoPrincesa 2022

Evento contou com a presença do prefeito Ricardo Pereira, da gerente do Sebrae Patos, Ana Stefânia, e também da secretária municipal Ana Paula Nunes (Educação), além do presidente da CDL Júnior Duarte e associados

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel aderiu na noite dessa quarta-feira (14) oficialmente ao Pacto Municipal pela Educação e Alfabetização na Idade Certa, apresentado pelo prefeito Ricardo Pereira que, na oportunidade, lançou, em parceria com a entidade classista e o Sabrae Patos, a feira de negócios “ExpoPrincesa 2022”, que acontecerá de 24 a 26 de novembro.

O evento, realizado na casa de recepções Belíssima Hall, no bairro Maia, contou com concorrida participação de associados, além do gestor municipal, auxiliares e da gerente do Sebrae Patos,  segundo relatou o presidente da CDL, Júnior Duarte.

“Tivemos a presença do prefeito Ricardo Pereira, da secretária municipal Ana Paula Nunes [Educação] e da gerente Ana Stefânia, do Sebrae Patos, entre outros representantes que formam essa parceria vigorosa”, destacou.

“O evento foi um sucesso. A classe empresarial, através da CDL, assinou o importante documento, que abre uma nova perspectiva para a educação municipal, com o compromisso de todos os segmentos da sociedade princesense. Também fizemos, em parceria com a Prefeitura, o lançamento oficial da ExpoPrincesa 2022, que já vendeu 80% dos estandes”, assinalou o dirigente classista.

Júnior Duarte anunciou que, a partir desta quinta-feira (15), a CDL passa a emitir o certificado digital. Segundo ele, “o novo serviço tem custo menor e, além do mais, possui a credibilidade do órgão”.

 

“O lucro do novo serviço será destinado à construção da sede própria da CDL de Princesa Isabel”, destacou.

 

 

 

 

CDLExpoPrincesa 2022Pacto pela EducaçãoPrefitura de Princesa Isabel
Comentários (1)
Adicionar comentário
  • Marlene xavier

    Parabéns! pela realização do evento . Tudo isto trará renda e sustentabilidade muito forte a todos da região. Na educação é mais importante ainda para crescer as aprendizagens e dar as crianças e jovens oportunidade de aprender cada vez mais sobre leitura de palavras e também leitura de mundo.