MP ajuíza ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito Thiago e o prefeito Dominguinhos; processo trata da contratação de bandas em 2012

Tramita na 2ª Vara de Justiça da Comarca de Princesa Isabel, ação civil pública (Processo nº 0000277-74.2014.815.0311) proposta pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por ato de improbidade administrativa contra o ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB) e o atual prefeito, Dominguinhos (PSDB).

O MP ajuizou a ação com base em procedimento instaurado para apurar a contratação de bandas musicais e estrutura de eventos festivos pela Prefeitura de Princesa Isabel, no Carnaval e no São João de 2012, no valor de R$ 238.900.00.

A ação cita ainda o nome de uma empresa (JI Pereira Eventos Ltda) e de uma pessoa (Uilton Mendes da Ora) no processo, cuja distribuição ocorreu no último dia 13, de acordo com informação disponibilizada no site do Tribunal de Justiça da Paraíba (www.tjpb.jus.br), na seção de consulta processual.

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • Antonio Pedro

    Eita que o de Juru também vai entrar nessa lista.!!!!!

  • Roque Celestino

    É o começo do fim desses dois dublês de prefeito. Pelo que praticaram e estão praticando, não me surpreende de terminarem seus dias no Serrotão, abraçados como dois grandes amigos que foram e lamentando: enfim, sós!