qua
30
abr
2014


Ricardo enumera obras e ações de sua gestão

O governador Ricardo Coutinho (PSB) surpreendeu, nessa terça-feira (29), ao afirmar que o PMDB paraibano tem espaço para participar de sua chapa nas eleições deste ano. A revelação foi feita durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM. “Tem espaço sim”, disse RC, ao ser questionado sobre a possibilidade de uma aliança entre socialistas e peemedebistas.

Ricardo, contudo, deixou claro que a vaga do vice-governador Rômulo Gouveia está consolidada. “Rômulo é um companheiro leal e vai disputar o cargo que quiser. Nós temos tempo e construiremos isso juntos, no momento certo”, assegurou o governador.

Ainda durante a entrevista, Ricardo aproveitou para rebater o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que na semana passada o acusou de endividar o Estado. “Ele não sabe o que está dizendo. Não conhece o Estado. A Paraíba tem uma dívida de um terço de sua capacidade. Se quisesse hoje, com autorização do Tesouro, se endividar mais duas vezes, ela poderia. Não tem o menor fundamento isso. Isso é coisa que às vezes os candidatos jogam para ver se cola”, disparou.

Ricardo usou a entrevista também para fazer comparações entre a sua gestão e a de Cássio. “Hoje, servidor não precisa mais pedir empréstimo para poder se pagar. Ali, a Paraíba não tinha dinheiro. Empresário não precisa mais se amarrar nas grades da Suplan para receber pagamento porque senão iria falir sua empresa. Hoje, a Paraíba não faz conta que não possa pagar”, enfatizou.

Concurso da PM

O governador Ricardo Coutinho anunciou que o edital do concurso público com 520 vagas para policias militares e 80 vagas para bombeiros será lançado nesta quarta-feira (30), às 16h, no Comando da Polícia Militar. Ele ainda ressaltou que durante sua gestão já foram contrados 920 policiais militares concursados.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br