qua
30
abr
2014

O deputado sstadual João Henrique (DEM) anunciou na tarde desta terça-feira, 29, o seu apoio à pré-candidatura de Cássio Cunha Lima, ao Governo do Estado

O deputado esteve reunido nessa segunda-feira, 28, em Campina Grande com o senador tucano, acompanhado pela prefeita Edna Henrique, vice-prefeito Cajó Menezes, o ex-vereador Chuta, que foi candidato a vice-prefeito pela oposição, secretária de Saúde Lorena de Dr. Chico e de 11 dos 13 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Monteiro: o presidente Bero de Bertino, Heleno de Amadeu, Raul Formiga, Toinho de Nequinho, Nem de Julia, Hélio Sandro, Luiz Berto, Leco de Chuta, Cícero Pedreiro, Lito de Dona Socorro e Tiba.

O vereador licenciado Paulo Sérgio não participou do encontro por motivos de saúde e com sua integração amplia o número de parlamentares monteirenses apoiando o projeto de Cássio.

Segundo o deputado democrata, a decisão foi tomada após ouvir as lideranças que lhe apóiam em todo o Estado, cuja maioria prefere apoiar a candidatura de Cássio, como candidato ao Palácio da Redenção, pelo PSDB partido ao qual é filiado a prefeita de Monteiro, Edna Henrique, principal município de sua base política.

Ele afirmou que desde a campanha de 2010 segue a orientação de Cássio Cunha Lima, não havendo motivos para mudar.

“Em alguns municípios, por conta de contingências locais, talvez alguns amigos que me apóiam não possam seguir a nossa orientação para a eleição majoritária, posição que respeito, até pela nossa formação democrática. Estamos acompanhando o pensamento da maioria dos nossos amigos que decidiram apoiar o senador Cássio Cunha Lima, como pré-candidato ao Governo do Estado”, comentou João Henrique.

Assessoria


  Compartilhe por aí: 5 Comentários

5 respostas para “Deputado João Henrique anuncia apoio a Cássio Cunha Lima”

  1. Chica da Lage disse:

    perdeu meu voto,ou melhor 6 votos,meus e de outros aqui da minha casa.

  2. jamiel disse:

    concordo com voçe HELIO.

  3. Helio Cardoso disse:

    Já não queria votar nele e com essa. Detesto traidores.

  4. O disse: “até pela nossa formação democrática”. Formação democrática? kkkkkk. Tá certo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br