qua
30
abr
2014

A prefeita de Diamante, Marcília Mangueira, declarou apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho. Marcília é a 3ª prefeita do PMDB a se aliar a Ricardo somente esta semana, se somando aos prefeitos de São José de Brejo do Cruz, Neidinho Saraiva, e de Quixaba, Júlio Cézar.

"Esse apoio do nosso grupo político a Ricardo Coutinho é baseado em obras, construção e de crescimento que está sendo vivenciado na Paraíba e também no nosso município. Queremos construir em parceria com o governo do Estado uma Diamante cada vez melhor", declarou a prefeita.

Márcilia e auxiliares foram recebidas nesta segunda-feira (28) pelo governador Ricardo Coutinho e pelo secretário de Articulação e Desenvolvimento dos Municípios, Carlos Antônio, onde pode solicitar obras nas áreas de infraestrutura e recursos hídricos em benefício do município. A prefeita esteve acompanhada dos auxiliares Hidelfonso e Erikson Paiva.

De acordo com a prefeita, o governo do Estado vem contribuindo para a melhoria da qualidade de vida no município com os recursos para a abertura de um laboratório de análises clínicas, o sistema de abastecimento de água completo na comunidade quilombolas, o apoio a piscicultura, a reforma de escolas e outros programas. Marcília também destacou a construção e melhoria das estradas na região do Vale do Piancó.

O município de Diamante tem 6.616 habitantes (IBGE 2010) e está localizado no Vale do Piancó. Diamante foi emancipado em 21 de dezembro de 1961.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br