qui
01
maio
2014

Retornando aos trabalhos nesta quarta-feira(30) após duas licenças, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) já chega a Casa de Epitácio Pessoa tomando conhecimento de baixas na base aliada.

Hervázio, que segue líder do Governo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), comentou a saída do deputado João Henrique da base do governo. O Parlamentar disse não estar surpreso com a decisão do colega e afirmou que já esperava. “Nós já sabíamos que essa seria a decisão do deputado João Henrique e que já era pré-anunciada”, confirmou.

Hervázio Bezerra fez questão de destacar que enquanto esteve na base aliada, porém, sinalizando deixa-la, o deputado João Henrique não esboçou reações contrárias aos projetos do governo. “Mesmo o deputado as vezes não estando satisfeito com o governo, jamais votou contra a nenhuma matéria enquanto esteve na nossa base” disse o parlamentar.

O líder do governo na ALPB lamentou a decisão de João Henrique e voltou a dizer que nem ele e nem o governador Ricardo Coutinho ficaram surpresos com a saída do deputado.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br