qua
28
maio
2014

DSC08708

O edital de convocação dos 107 aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Princesa Isabel deve ser publicado na próxima terça-feira (3).

Além dos aprovados para o quadro permanente, a Prefeitura também vai convocar alguns candidatos do cadastro de reserva, de acordo com a ordem de classificação, para o preenchimento de cargos que atendam às necessidades do município.

Alex Souza 1A informação foi confirmada nesta quarta-feira (28) pelo  secretário-adjunto Alex Souza (Administração e Planejamento). Ele disse que no edital de convocação dos aprovados e classificados será detalhado o calendário de apresentação dos convocados, bem como todas as informações das etapas que terão que cumprir para a efetiva contratação.

Além da publicação no Diário Oficial do Município, Diário Oficial do Estado e no Diário dos Municípios da Famup (Federação das Associações de Municípios da Paraíba), o edital será afixado no quadro de avisos da Prefeitura.

Segundo Alex, “a determinação do prefeito Dominguinhos é administrar com um quadro regular de servidores, de acordo com as exigências legais. Assim, o concurso realizado, com a convocação dos aprovados, é uma medida que comprova esse propósito do gestor”.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br