Advogado disse que não participa das discussões em torno da aliança que irá apoiar a pré-candidatura tucana ao Governo do Estado.
O advogado Pedro Cunha Lima (PSDB), filho do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB), desmitificou as especulações de bastidores de que ele poderia desistir da pré-candidatura a deputado federal, para ceder espaços para outras legendas com o objetivo de fortalecer a aliança política em apoio ao seu pai.
Na tarde desta quarta-feira (4), durante solenidade de outorga do Título de Cidadão Pessoense ao ex-secretário de Estado, Gustavo Nogueira, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Pedro reafirmou perante a imprensa que é sim pré-candidato a uma das vagas da Paraíba na Câmara dos Deputados, em Brasília.
“Sou pré-candidato, junho é o mês das convenções e coloco meu nome a disposição. Aguardo a decisão do partido, com a minha torcida pessoal pela homologação da candidatura”, disse Pedro Cunha Lima.
Mesmo com a pré-candidatura posta, Pedro Cunha Lima também afirmou que não participa das negociações em torno da formação da aliança com o PSDB.
“Não tenho me preocupado com isso, tenho procurado me preparar, me capacitar, venho de Coimbra (Portugal), cheguei agora, estava estudando mais subjetivamente o Direito e o que acontece pelo mundo. Agora quero me preparar, percorrer e conhecer mais a Paraíba para dar a minha contribuição”, concluiu.
WSCOM Online